FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BOM JARDIM PROCURAM SE CAPACITAR CADA VEZ MAIS

Funcionários da prefeitura de Bom Jardim procuram se capacitar cada vez mais

Entender de maneira produtiva como funciona o seu ambiente laboral é um dos facilitadores para que qualquer lugar apresente bons resultados administrativos. Quando se trata de um órgão público, como uma prefeitura, abastecer se de conhecimento é fundamental para que toda a comunidade seja envolvida num processo político em que todos, sem distinção, sejam representados. 
Cristina Sacchetto, do Sebrae, promoveu uma conversa com servidores públicos. Através do tema AD em Ação, ela propôs aos participantes que observassem as suas virtudes nas atividades diárias. Em contrapartida, os integrantes também foram incitados a rever o que precisa ser melhorado nos afazeres do dia a dia. 
A palestrante comentou sobre o valor da troca de idéias entre colegas de trabalho. Além disso, reforçou que o nome de cada servidor está vinculado ao da prefeitura.
Ao observar o comércio bonjardinense, Sacchetto não deixou de mencionar a respeito da diversidade de estabelecimentos que se firmaram na cidade nos últimos dez anos, frisando a relevância que deve ser dada aos empreendimentos locais. 
Vamos dar valor ao que a gente tem, disse.

...

Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460