|
||||||||||||||||||||||||
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Secretário(a): DIEGO MARQUES FELIPE Telefone: (22) 920053724 E-mail: spgmpmbj@gmail.com Endereço: Praça Governador Roberto Silveira, n° 44, 2° andar, Centro, Bom Jardim-RJ Expediente administrativo: de segunda a sexta-feira. Horário: de 08 às 9h (trabalho interno), de 09 às 12h e de 13 às 17h (atendimento ao Público).
A Secretaria Municipal de Administração é o órgão que tem por finalidade: prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os trâmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município; estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo também organizar e manter o arquivo público municipal; participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas; assistir os órgãos municipais na execução de suas atribuições relativas aos serviços burocráticos; proposição e coordenação dos planos de desenvolvimento de pessoal (Plano de Cargos e Carreiras, Estatutos, Planos de Capacitação, etc.); preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal; fornecer declaração de rendimento para diversos fins e os elementos necessários à elaboração de proposta orçamentária, supervisionar, orientar e executar atividades relativas à administração de recursos humanos, direitos, vantagens, deveres e obrigações dos servidores municipais; controlar e atualizar dados da ficha financeira dos servidores; enviar ao setor competente da Administração relação de servidores que transgredirem normas disciplinares vigentes e exercer outras atribuições que lhe forem conferidas ou delegadas pelo Chefe do Poder Executivo.
A Secretaria de Administração tem seguinte estrutura organizacional:
DEMAIS CONTATOS: Ouvidoria Municipal E-mail: ouvidoriabomjardim@gmail.com Link: https://www.bomjardim.rj.gov.br/ouvidoria/ Endereço: Praça Governador Roberto Silveira, n° 44, 3° andar, Centro, Bom Jardim-RJ Expediente administrativo: de segunda a sexta-feira. Horário: de 08 às 9h (trabalho interno), de 09 às 12h e de 13 às 17h (atendimento ao Público).
Segurança do Trabalho E-mail: secdeobras@gmail.com Endereço: Rua Humberto Neves, s/n - Bairro Bom Destino - Bom Jardim/RJ. Expediente administrativo: de segunda a sexta-feira. Horário: de 08 às 9h (trabalho interno), de 09 às 12h e de 13 às 17h (atendimento ao Público).
Gestão e Compras E-mail: gestaoecomprasbj@gmail.com Telefone: (22) 99287-2585 Endereço: Praça Governador Roberto Silveira, n° 44, 2° andar, Centro, Bom Jardim-RJ. Expediente administrativo: de segunda a sexta-feira. Horário: de 08 às 9h (trabalho interno), de 09 às 12h e de 13 às 17h (atendimento ao Público).
|
||||||||||||||||||||||||
Serviços: | ||||||||||||||||||||||||
Sugestões | ||||||||||||||||||||||||
Links Úteis | ||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro
Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000
Telefone: (22)2566-2916
Fax: (22)2566-2460
|