Bem-vindo

O Sistema de Ouvidoria foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o canal de relacionamento entre os cidadãos e a gestão pública municipal.

As questões encaminhadas à entidade são recepcionadas e analisadas por um Ouvidor Geral que, após seu recebimento, as repassa às unidades responsáveis para que seja elaborado um parecer sobre o assunto abordado na manifestação. O Ouvidor Geral, através do sistema de Ouvidoria, tem recursos que lhe facilitam o recebimento, tratamento e controle dos pareceres retornados das unidades para que faça a conclusão do processo, novos encaminhamentos ou cobrança de respostas e, por fim, encaminhamento de respostas aos cidadãos.

Com sua implantação na prefeitura ou câmara de vereadores, o serviço de Ouvidoria pode atingir os objetivos propostos na formulação, regulação e execução das políticas públicas que buscam, acima de tudo, estimular e fortalecer a mobilização social e a participação cidadã nos diversos setores organizados da sociedade.

Um sistema eficiente, simples e acessível a todas as classes sociais.

Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro, 3º Andar, Sala 1 - Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460