Visita do Deputado Federal Roberto Sales

Durante sua passagem por Bom Jardim, reuniu se com o prefeito Antonio Gonçalves, o Deputado Federal, pelo Rio de Janeiro, Roberto Sales, do PRB.  Acompanharam no nesta visita ao gabinete do executivo municipal, os secretários de Governo, Edilson Pereira Pinto, e o de Saúde, Marcos Welber.

Um dos focos da reunião foi o incentivo para que se faça um trabalho que dê ainda mais visibilidade à agricultura do município. Além deste estímulo agropecuário, esteve  em discussão a liberação de recursos que contemplem o turismo e o esporte em Bom Jardim.

Questões voltadas para a saúde não passaram despercebidas. Uma das preocupações do encontro girou em torna da rapidez na entrega de exames de saúde. 

Através de uma emenda parlamentar, Roberto Sales destinou ao município o valor de R$ 1.200.000,00, que já estão sendo aplicados nas necessidades dos postos de saúde.

O deputado, que já foi Secretário de Pesca no município de São Gonçalo, chegou a Brasília com mais de cento e quarenta mil votos.  

     
Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460