Com êxito Food Truck é realizado em Bom Jardim

A primeira edição do Food Truck Festival Serra foi realizada na área que compõe o Galpão Cultural, com o apoio da prefeitura de Bom Jardim, através da parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer. A atração foi idealizada pelo Secretário de Governo, Marcos Assis, que, atendendo ao pedido do prefeito Antonio Gonçalves, trouxe  para o município um evento que gerou diversão para os munícipes de todas as faixas etárias.

Durante três dias, os visitantes puderam conhecer o que há de novo na gastronomia, com um cardápio variado,  iguarias feitas artesanalmente, cuja intenção foi agradar aos mais diversos paladares. A feira gastronômica atraiu truckeiros de cidades como Rio de Janeiro, Petrópolis, Duque de Caxias e Campos. Cerca de dez mil pessoas passaram pelo local do evento, que contou com oito seguranças e o apoio da guarda municipal de Bom Jardim.

O prefeito Antonio Gonçalves expressou sua satisfação por poder colaborar com momentos de lazer no município.

-Esta festa que trouxemos para Bom Jardim reflete o compromisso que tenho com o entretenimento. Além das pessoas poderem se divertir, elas conheceram um pouco da nossa cidade e, de certa forma, a capacidade que temos para organizar um evento. O Food Truck foi bem-recebido pela população, e quando vejo a satisfação do povo, isso me deixa aiinda mais motivado para fazer o melhor, independente da ação. Só basta ter boa vontade, revelou o chefe do executivo.

D a capital carioca  aportou o empresário Moris Mussieraki. Dono de um restaurante no Rio, ele trouxe três funcionários. No cardápio: pizzas artesanais feitas com farinha italiana. Há dez anos como empreendedor e pela primeira vez em Bom Jardim, o truckeiro aprovou o evento.

- Achei a estrutura muito boa. Quem bolou tem know-how, revelou.

O cabeleireiro Diego Simões, que mora em Bom Jardim, disse ter tido uma boa impressão da feira.

-Bom Jardim está necessitando de eventos como esse, de excelente conteúdo.

Uma estrutura com tendas foi montada para dar comodidade ao público, que ainda teve a oportunidade de assistir a shows musicais. Entretenimento para as crianças não faltou, com a apresentação de mágica e de personagens que fazem parte do imaginário infantil.

Quem se encarregou de fazer o número de magia foi Nelson Lima. Com 19 anos de carreira,  e com passagem por países como Venezuela, Chile e Estados Unidos, o  espetáculo apresentado por Lima foi interativo. Com quase uma hora de apresentação, ele falou sobre a influência  do ilusionismo.