Prefeito Antonio Gonçalves vai novamente à Cedae

Determinado a resolver a escassez de água que gera desconforto a moradores de alguns bairros de Bom Jardim, o prefeito Antonio Gonçalves, acompanhado pelo Secretário de Fazenda, Edilson Pereira Pinto, esteve mais uma vez na sede da Cedae,  totalizando a quinta visita à empresa. No encontro, estiveram presentes o deputado estadual André Ceciliano, o diretor de distribuição, Marcelo Motta, e José Lima, gerente regional da abastecedora.

Satisfeito com o resultado da reunião, o prefeito revelou que “a melhoria na distribuição de água na cidade é um de seus objetivos”, referindo-se também ao reinício da obra que levará água à localidade de  Bem-Te-Vi, cuja conclusão acontecerá brevemente.

Outras providências

O Prefeito ainda teve a oportunidade de se encontrar com  Milton Rattes, Secretário de Trabalho e Renda da prefeitura do Rio de Janeiro e, assim, apresentar-lhe um  ofício, pedindo para que seja implantado o Sistema Nacional de Emprego em Bom Jardim.

Ainda na capital,  Antonio Gonçalves conversou  com Sergio Ricardo Martins, presidente da Loterj, a quem solicitou duas ambulâncias com UTI  para a cidade.