Prefeito se reúne com diretor-presidente da CEDAE

O Prefeito de Bom Jardim, Antonio Gonçalves, esteve pela segunda vez na sede da Cedae, no Rio  de Janeiro. Ele foi recepcionado pelo diretor- presidente Jorge Ferreira Briard, e Heleno Silva, diretor de interior da empresa.

Como não poderia ser diferente, a discussão girou em torno da falta de água, que há algum tempo interfere na qualidade de vida de alguns munícipes. O prefeito externou as condições técnicas que impedem a chegada do líquido às residências, assim como a necessidade do aumento da captação e tratamento de água potável.

“ A ida do prefeito à nossa sede é de grande importância para que o município consiga os recursos necessários para uma melhoria. Quando o prefeito se mostra interessado em  pessoalmente resolver essa demanda, ele recebe uma atenção especial, sem dúvida nenhuma”, revelou o gerente regional da Cedae, José Lima.