Nova gestão municipal começa o ano empenhada em realizar obras

O  governo do prefeito Antonio Gonçalves deu início a algumas  obras em pontos distintos do município de Bom Jardim. Uma das primeiras iniciativas foi o reparo de alguns veículos públicos, que estavam impossibilitados de transitar. Foram recuperados, na sede da Secretaria de Obras, uma retro-escavadeira, uma Toyota e dois caminhões, um de pequeno, e o outro de grande porte.

Outro investimento estrutural acontece na Escola Moreira Franco, instituição implantada há mais de 2O anos em Bom Jardim. A fachada do prédio está sendo pintada nos tons verde e palha. Há pelo menos seis anos este reparo não era feito na área externa.

- Estou percebendo muito empenho do prefeito Antonio Gonçalves. A equipe está trabalhando muito para que a reforma esteja bem adiantada até o início do ano letivo, revelou Maria Helena Novaes, uma das  diretoras da Escola.

Estão previstas também reformas em algumas partes do telhado e ajustes nas calhas da escola, que este ano acolherá cerca de 700 alunos.

No distrito de Banquete, o prefeito Antonio Gonçalves acompanhou as obras em um dos trechos da estrada.  A intervenção foi necessária porque houve um deslizamento de terra na localidade.