Secretário  de Projetos Especiais

Jackson Vogas de Aguiar

A Secretaria Municipal de Projetos Especiais é um órgão com atribuições especificas, competindo-lhe: elaborar a execução, coordenação e acompanhamento dos diversos programas e projetos promovidos pelo governo federal- Estadual e os de autoria das demais Secretarias do município; realizar visitas, relatórios, portfólios, bem como documentar todas as ações do projeto que são realizadas ao longo do ano; elaborar projetos de construções e reparos de redes de esgotos e redes pluviais; elaborar projetos de pavimentação de ruas; assessorar o Executivo na celebração e manutenção de convênios, bem como fiscalizar a aplicação desses recursos; acompanhar e controlar as receitas transferidas á Prefeitura por outras esferas do Governo.

Expediente: de segunda a sexta-feira. Horário: 9h às 12h.

Telefone: 2566 2916. Ramal: 234