Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer

Ademyr Gomes Faria

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer tem por finalidade: promover o incentivo do turismo no âmbito municipal; proporcionar meios de recreação sadia e construtiva á sociedade; promover o desenvolvimento cultural do município, através do estímulo ao cultivo das ciências, das artes e das letras; proteger o patrimônio cultural, histórico e natural do município; documentar as artes populares; promover, com regularidade, a execução de programas culturais e recreativos de interesse para a população; organizar, manter e supervisionar o projeto pró-memória; incentivar as manifestações culturais do município e estimular a capacidade criativa dos cidadãos; promover oficinas de arte e criação, de espetáculos, de exposições, de exibição de filmes e vídeos, de ciclo de debates e outros eventos que contribuam para animar a vida cultural do município; promover o fomento ao esporte amador e de eventos desportivos de caráter popular; promover eventos recreativos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Telefone:  2566 2236.

Endereço: Rua Luiz Corrêa, nº 5 - Centro - Bom Jardim.