Secretário  Municipal de Governo

Marcos Andrade de Assis

A Secretaria Municipal de Governo é um órgão que tem por finalidade: aumentar a eficiência da estrutura administrativa da prefeitura, elevando, consequentemente, o nível de confiança nela depositado: adotando medidas de desburocratização; valorizando os serviços municipais; introduzir novos métodos de trabalho; estabelecer o indispensável equilíbrio econômico-financeiro e estimular o desenvolvimento econômico-social do município através de: utilização eficiente das fontes de recursos existentes; busca das novas fontes de recursos; ajudar como órgão de apoio efetivo às decisões do Chefe do Executivo, aperfeiçoando seus mecanismos, estabelecendo fluxos processuais de modo a possibilitar a decisão superior no exercício das funções legislativas e normativas que lhe outorga a Lei Orgânica do Município.

Expediente: de segunda a sexta-feira. Horário: de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Telefone: 2566 2916. Ramal: 240.