Secretária Municipal de Gabinete

Carina Marins Figueira

A Secretaria de Gabinete é um órgão que tem por finalidade: prestar assistência ao chefe do poder executivo em suas relações político- administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas e associações de classe; preparar e expedir a correspondência do prefeito; preparar, registrar, publicar e expedir os atos do prefeito; realizar as atividades de relações públicas da prefeitura; organizar, numerar e manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos e outros atos normativos pertinentes ao Executivo Municipal; atender pessoalmente ao prefeito, providenciando o que se fizer necessário para lhe dar as devidas condições de trabalho; elaborar e divulgar o boletim oficial do município de Bom  Jardim; coordenar o entrosamento político entre o Executivo, Legislativo e Judiciário, a nível municipal, estadual e federal; acompanhar, na Câmara Municipal, a tramitação dos Projetos de Leis de interesse do executivo e manter controle que permitam o fornecimento de informações precisas ao prefeito.

Expediente: de segunda a sexta-feira. Horário: de 9h às 12h e de 13 às 17h.

Telefone: 2566 2916 - Ramal: 210