Secretário de Fazenda

Edilson Pereira Pinto

A Secretaria Municipal de Fazenda é um órgão que tem por finalidade: executar a política fiscal do município; acompanhar e controlar a execução orçamentária; elaborar, com os demais órgãos da Prefeitura, a proposta orçamentária anual e do Plano Plurianual, de acordo com a diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal; cadastrar, lançar e arrecadar as receitas municipais e fazer a fiscalização tributária; preparar os balancetes, bem como o balanço geral e as prestações de contas de recursos transferidos para o município por outras esferas do Governo; fazer assessoramento geral dos assuntos fazendários do município.

Expediente: de segunda  sexta-feira. Horário: de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Telefone: 2566 2916 - Ramal: 228