Secretaria de Edução

Grasiele Beltrão

A Secretaria Municipal de Educação é um órgão que tem por finalidade: estabelecer os planos municipais de longa duração, em consonância com as normas e critérios do Planejamento Nacional de Educação e dos Planos Estaduais; executar convênio com o Estado, no sentido de definir política de ação na preparação do Ensino Fundamental, tornando mais eficaz a aplicação dos recursos destinados à educação; realizar anualmente o levantamento da população em idade escolar procedendo a sua chamada para a matrícula; promover campanhas junto á comunidade no sentido de incentivar a frequência dos alunos às escolas; desenvolver programas de orientação pedagógica, objetivando aperfeiçoar o professorado, dentro das diversas especialidades, buscando aprimorar a qualidade de ensino.

Expediente: segunda a sexta-feira. Horário: 9h às 12 e de 13 às 17h.

Endereço: Rua Mozart Serpa de Carvalho, 190.