Secretário de Planejamento e Gestão Municipal

Carlos Adriano Abbud Martins

A Secretaria de Planejamento e Gestão Municipal é um órgão que tem por finalidade: executar as atividades relativas ao recrutamento, a seleção, ao treinamento, os controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; promover a adoção de medidas para agilizar o conhecimento de reclamações ou sugestões referentes à área administrativa, apresentada por pessoas jurídicas ou físicas, inclusive os servidores; executar atividades referentes ao tombamento, registro, inventário, proteção dos bens imóveis e semoventes; conservar interna e externamente o prédio da prefeitura, móveis e instalações; desenvolver e implantar projetos que visem o aumento da produtividade dos recursos humanos; elaborar, atualizar e promover a execução dos planos municipais de desenvolvimento, bem com elaborar projetos, pesquisas necessárias ao desenvolvimento das políticas estabelecidas pelo governo municipal.

Telefone: 2566 2916 - Ramais: 203 e 224

Expediente: segunda a sexta-feira. Horário: 9às 12h e de 13h às 17h.