Prefeitura de Bom Jardim valoriza o esporte na cidade

 Valorizar o esporte faz parte da responsabilidade do governo municipal, e não seria nenhum exagero afirmar que quem o pratica constantemente pode desfrutar de bem estar físico, emocional, e, até mesmo, intelectual, fato que favorecerá o atleta dentro do ambiente escolar, através da formação de alunos comprometidos com os estudos. Para ajudar no desenvolvimento dos jovens bonjardinenses, a prefeitura de Bom Jardim se dispôs a trabalhar com abnegação para que prática esportiva se consolide no município. 
A primeira ação da gestão pública foi empregar melhorias na quadra de esportes da cidade, reforçando com tinta a cor original do espaço de entretenimento e dando suporte à parte elétrica. Outra opção encontrada para que houvesse a prática de atividades físicas entre estudantes alicerçou se por meio de jogos entre colégios públicos e particulares. 
Entre os convidados para a abertura dos jogos estava o prefeito Antonio Gonçalves. Ele demonstrou satisfação por ver tantos atletas reunidos. 
Quero dizer a vocês que a alegria de vocês é a minha alegria. Sou amante do esporte. Quero pedir que joguem bola e coloquem o respeito em primeiro lugar, disse o Chefe do poder executivo. 
O vereador Gabriel Garcia também exteriorizou seu entusiasmo diante dos jovens. 
Estou muito feliz por participar deste evento, que representa o resgate do esporte, revelou. 
O Secretario de Governo, Edilson Pereira Pinto, agradeceu à organização dos torneios por homenagear o seu pai, Wilson Pereira Pinto, durante toda a competição. 
O Coordenador de Esportes, José Ricardo Tito, trabalhou de maneira intensa para que se concretizasse a aproximação escolar durante este campeonato. 
O apoio do comércio local foi indispensável para o andamento deste evento.

     
Serviços
Sugestões
Links Úteis
Início
Prefeitura
Secretarias
Notícias
Licitações
Fale Conosco
IPTU
Conselhos
Município
História
Atividades Econômicas
Como Chegar
Aspectos Geográficos
Eventos
Servidor Público
Conselhos
Licitações
Leis e Decretos
Praça Governador Roberto Silveira, 44 - Centro Bom Jardim, RJ - Brasil - CEP 28.660-000 Telefone: (22)2566-2916 Fax: (22)2566-2460